Investidores

sábado, 5 de maio de 2018

Conhecendo a sí mesmo!

Conhecendo a sí mesmo e desenvolvendo o lado emocional!

Muitas vezes nos vemos rodeados de pessoas, amigos mulheres , entretanto a base que nos constrói é muito além de pessoas que por vezes são vazias.

Agora, de forma resumida, tentarei descrever algumas das minhas descobertas:

- "Conhece-te a ti mesmo", Sócrates, filosofia é o caminho das pedras;
- "O homem é aquilo que faz de si mesmo", Sartre, filosofia continua sendo o caminho;
- "O inferno são os outros", Sartre, continue neste caminho, esta longe de acabar;
- "A felicidade do homem depende de si mesmo", Marcus Aurelius, O imperador está certo;
- "Compete a você", Oraculo de Delphos, em resposta a Marcus Aurelius, quando tornou-se imperador de Roma.


Se por vezes optarmos por não escolher nos conhecer verdadeiramente nos veremos a mercer da MATRIX SOCIAL , tendo vontade de consumo padrões estéticos e sociais nós limitaremos de forma a seguir padrões ali impostos por aqueles que seguirmos ou admirarmos.

Esses ultimo mês tive muitas mudanças de hábitos dentre eles o termino do relacionamento, tivemos um problema e eu estava errado porém já era tarde, não vou entrar em detalhes mais novamente estou solteiro, apesar de ter colocado como objetivo encontrar alguém nesse ano para poder sucegar não foi como eu esperava, por fim sigo no meu caminho sozinho, já é meu 3º relacionamento e então foi bad no inicio mas agora está tudo bem, estou muito focado no meu objetivo e estou em solitude, vou dar um tempo de pegar algumas femeas por enquanto, qualquer coisa relato aqui algum acontecimento nesse campo relacionado a mulheres kkk que eu gosto muito por sinal.


Estarei fazendo parte de uma empresa que vende fibra óptica , meu primo conseguiu uma vaga no time de Marketing Strategy and Sales, nada mal comparado com o emprego anterior , apesar de ser uma empresa menor , vejo possibilidade de crescimento maior do que na empresa anterior uma vez que eu já comecei em uma função boa, comparado ao esforço necessário pelo trabalho que farei terei um retorno satisfatório.

Sobre os empréstimos estou bem tranquilo , de verdade , apesar de está com tanto dinheiro emprestado os valores altos eu estou com bons clientes isso traz uma certa segurança, no que diz respeito ao retorno que tenho todo mês.
 Nesse mês fui no casamento de um amigo e já é o 3º que eu caso kkkkk , eu não quero casar agora longe de mim, meu foco realmente e a liberdade financeira , as vezes as pessoas perguntam , '' mas Poderoso Agiota você pensa em casar? '' na verdade penso mas tenho prioridades e a minha é a liberdade financeira obviamente, penso nisso todos os dias a todo momento, obcecado? talvez mas é uma coisa que vai dar liberdade para que eu faça tudo que sonhei.

Estou a quase 50% da minha meta isso me da muita realização pessoal, uma vez que em dezembro estava com 34k , agora tenho + de 70k , mais que dobrei meu investimento em 5 meses, estava pensando , a minha mentalidade como líder se desenvolveu muito , certamente com os acontecimentos fez com que eu evoluísse essa área que contudo é uma das mais difíceis para as pessoas , um líder mais que nunca deve ser exemplo e eu tento passar isso para as pessoas, desde conhecimento até mudança de hábitos.

Ingressei em um grupo de investidores que teremos um líder que passará para nós conhecimento sobre tudo politica , dinheiro e poder espero que agregue valor na minha vida poís já fiz parte de diversos grupos e não tive tanto retorno de conhecimento e sabedoria dos mesmos.

Terei em media 4 meses de tranquilidade financeira fora meus investimentos tenho +2 fontes de renda que fará meus aportes ultrapassarem 10k, isso me traz uma tranquilidade muito grande, uma vez que a minha preocupação nesse momento e definir o que vou fazer quando ultrapassar minha meta 150k , e adquirir mais clientes de confiança, estou com 46 clientes 2 ruins o resto pagando religiosamente.

Tenho muito medo de investir em algum empreendimento, estou vendo questão de imoveis mas o retorno é baixo , sou jovem e penso em correr um pouco de risco então não estou dizendo que será mas provavelmente continuarei aportando nos empréstimos , mas via de regra encontrarei algum investimento com retornos satisfatórios. 













16 comentários:

  1. A empresa de Fibra vende internet ou instalação de fibra em empresas? se for internet e dependendo da cidade é um negócio promissor !! sobre mulheres, basta você estar feliz consigo mesmo, cuidar da saúde e deixa rolar, para ser feliz não é obrigatório ter alguém ao lado !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. exatamente , sim é fibra para pessoas físicas e empresas !

      Excluir
    2. estamos em 2 cidades e em expansão para mais 2!

      Excluir
  2. Boa agiota, se conhecer é realmente fundamental. Acredito que você tá num caminho bom, boa sorte no seu novo emprego, depois tenta fazer um post sobre ele.

    Vou te acompanhar, abraço!

    ResponderExcluir
  3. Ótimo POST mestre! Sobre os empréstimos, no momento estou analisando mudar o modo de agir. Muitas pessoas são boas, mas as más escolhas que elas fazem diariamente as tornam clientes ruins, devido ao atraso para pagamento. Analiso formas de ter garantias, para me preocupar menos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certamente quem estiver no ramo para crescer mês a mês se depara com um ou outro cliente que acaba atrasando até pelo volume de clientes e de capital investido, assim como qualquer negocio é fundamental trabalhar com números e calcular todos os riscos.

      Excluir
  4. Caraio agiota. É muito cliente....
    Eu acho que o ramo de fibra ótica tem muito a crescer.. é muito bom ter + de 1 fonte de renda....
    Um abraço !!

    ResponderExcluir
  5. É isso amigo, esqueça as mulheres e foco na IF! kkkk Abraços, te acompanho! http://amigorico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois vou visitar seu Blog Amigo Rico.Parece bem legal.

      Excluir
    2. Foco na IFe em fazer amigos ricos kkkk TMJ Amigo!

      Excluir
  6. Vc pretende atingir quando a IF brother?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acredito que daqui uns 3 anos já estarei bem tranquilo, e com investimentos em outras áreas

      Excluir
  7. Tá mandando muito bem hein agiota, nesse ritmo vai ficar milionário logo logo hein.

    Grande abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara amigo!!
      você também com aqueles aportes sinistros! kkkkkkkkk

      Excluir